domingo, 2 de julho de 2017

Projeto AMAR e TV Delta realizam evento beneficente em prol do garoto Moisés

Atos simples, mas que fazem a diferença! Voluntários do Projeto AMAR em parceria com a TV Delta de Parnaíba realizaram arraiá beneficente em prol do garoto Moisés, menino de 13 anos, que graves problemas de saúde, entre eles, a paralisia que o impossibilita de caminhar.
Além dos problemas de saúde, a família não possui condições financeiras para os cuidados básicos com o garoto. A mãe, dona Joselina sofre com as consequências da diabetes e há algum tempo trata de um ferimento na perna. Para locomoção, usa muletas. Já o pai, trata de um câncer em Teresina. Eles pagam aluguel e não sobra quase nada para o sustento em termos de alimentação e cuidados médicos.
Por conta disso, o Projeto AMAR e TV Delta organizaram o evento, onde todo o valor e itens arrecadados foram destinados à família. Na festa junina, foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, 6 kg de carne, 4 pacotes de Danone e o valor de R$ 628,00 (seiscentos e vinte e oito reais).
De acordo com o presidente do Projeto AMAR, Renan Brito, a ação contou com parceiros que foram essenciais para a efetivação do evento. “Primeiramente agradeço à Deus, segundo, agradecer às pessoas que acreditam e confiam no Projeto Amar. Não tenho palavras para descrever tudo o que estou sentindo neste momento, mas uma só resume: gratidão! O I Arraiá Solidário do Projeto Amar, foi um sucesso!! E com isso, veio a recompensa”.

“Conseguimos arrecadar mais do que imaginávamos. Quero agradecer aos músicos Augusto Cesar, Higo Sousa, Banda Stacionamento10 e Thyrson Marques, que nos ajudaram para que tudo isso se tornasse realidade. Quero agradecer também os nossos parceiros, TV Delta, Armazém Paraíba, Agespisa, Reboque Piauí, NutriRações, MrMultimarcas, Sampaio Construções, Davi Boca de Lata Moto Peças que nos deram total apoio para que fizéssemos um arraiá de sucesso em prol do Moises”, enfatizou o presidente do projeto.

Os voluntários do projeto estiveram na manhã desse domingo, na casa da família para realizar a entrega dos itens e do valor arrecadado durante o I Arraiá Solidário do Projeto AMAR.

Extraparnaiba